ATENDIMENTO AO CLIENTE

quarta, 28 de outubro de 2015

CURSO: ALTA PERFORMANCE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

O curso tem como objetivo tornar os participantes aptos a criarem as condições necessárias para que desenvolvam competências para conduzir o atendimento de forma segura, habilidade indispensável no cenário atual do mundo dos negócios.

Os participantes desenvolverão competências gerais para:

o Contextualização do atendimento ao cliente – cenário atual;
o Requisitos básicos do profissional do atendimento;
o Marketing pessoal;
o Postura no atendimento;
o Abordagens incorretas e abordagens corretas no atendimento;
o Comunicação assertiva;
o Como alcançar um atendimento de alto nível para o desempenho da função (automotivação – empatia – resiliência);
o Estratégias para surpreender o cliente positivamente;
o Como atuar em “Estado de Excelência” no atendimento e em vendas;
o Como lidar com pessoas alteradas no atendimento?
o Estratégias para realizar cadastros de clientes;
o Estratégias de relacionamento e pós-vendas;
o Ferramentas de relacionamento com clientes;

PÚBLICO-ALVO: Empresários, gerentes e coordenadores de empresas
DATA: 26/10/2015 a 28/10/2015
HORÁRIO: 19:00 as 23:00 horas
CARGA HORÁRIA: 12 horas
LOCAL: ACEC – Associação Comercial e Empresarial de Capanema – Av. Espírito Santo, 1053 – Centro.
INVESTIMENTO POR PARTICIPANTE: R$ 110,00
INSTRUTOR: Heladio Balerini
OBS: A FICHA DE INSCRIÇAO É A GARANTIA DE VAGA, MESMO FALTANDO SERÁ COBRADO O VALOR DO CURSO.
Fonte: JOBSON IRENO STURM

Galeria de Fotos